Em abril de 2010 a Signa lançou uma campanha entre as regionais - atual Célula de Negócios - em que o objetivo era, com o auxilio de dicas reveladas por e-mail,que as equipes descobrissem qual era a Missão,Visão e Valores da empresa.
Mas se você não lembra, ou não participou da campanha,
fique tranquilo!
O Signavox vai desvendar mais uma vez o resultado!!!
Missão
“Ser uma
empresa de excelência na prestação de serviços
financeiros e complementares de qualidade, proporcionando aos
profissionais, parceiros
e acionistas um ambiente favorável ao desenvolvimento e
crescimento com rentabilidade”.
Visão
“Ser
referência em proximidade e qualidade na
prestação de serviços
financeiros e
complementares”.
Valores
“Ética, honestidade,
responsabilidade e transparência são as premissas para se
obter credibilidade dos parceiros e dos
clientes. A busca pela liderança
e inovação envolve agilidade, proximidade e versatilidade, gerando
reconhecimento por meio da valorização pessoal e profissional dos que
contribuem”.
Agora que você já sabe o resultado, sua próxima meta é colocar em prática o que acabamos de desvendar.
Contamos com você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário