terça-feira, 26 de junho de 2012

Quem lembra?

Em abril de 2010 a Signa lançou uma campanha entre as regionais - atual Célula de Negócios - em que o objetivo era, com o auxilio de dicas reveladas por e-mail,que as equipes descobrissem qual era a Missão,Visão e Valores da empresa.


Mas se você não lembra, ou não participou da campanha,
 fique tranquilo! 
O Signavox vai desvendar mais uma vez o resultado!!!

Missão
“Ser uma empresa de excelência na prestação de serviços financeiros e complementares de qualidade, proporcionando aos profissionais, parceiros e acionistas um ambiente favorável ao desenvolvimento e crescimento com rentabilidade”.

Visão 
“Ser  referência  em   proximidade  e  qualidade na prestação de serviços  
financeiros e complementares”.

Valores
“Ética, honestidade, responsabilidade e transparência são as premissas para se obter credibilidade dos parceiros e dos clientes. A busca pela liderança e inovação envolve agilidade, proximidade e versatilidade, gerando reconhecimento por meio da valorização pessoal e profissional dos que contribuem”.


Agora que você já sabe o resultado, sua próxima meta é colocar em prática o que acabamos de desvendar.
                                    Contamos com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário